Sobre mim

Bem vindos! Este blog tem como objetivo principal ajudar pessoas a vencer momentos específicos de suas vidas. Diferente de meus outros blogs de humor este é uma tentativa sincera de trazer aconselhamento nas mais diversas áreas de sua vida usando como base minhas experiências como marido, profissional e pai de família e principalmente a sabedoria que encontrei na palavra de Deus filtrada por estas mesmas experiências. Além de artigos com experiências e conselhos pretendo responder abertamente (os autores das perguntas permanecem anônimos) a perguntas que me forem enviadas, para que tanto a minha resposta quanto os comentários dos leitores sirvam para quem enviou e para outras pessoas que tem o mesmo problema.

Desta forma, usando os comentários de outros leitores o conhecimento será imensamente expandido e creio que muita coisa boa vai sair daqui.
O “Estrutura” tem como objetivo formar uma verdadeira comunidade de pessoas reunidas em torno de um propósito único: Ajudar as pessoas da melhor forma possível, sem no entanto ser o dono da verdade em nada.
O blog terá uma linguagem leve e atual e tratará de temas como casamento, vida profissional, infidelidade, namoro, problemas familiares e tantos outros quantos nos forem apresentados pelos internautas e que puderem vir a ser produtivos. Estrutura não é um blog de/sobre religião, mas um blog que usa a bíblia como princípio basilar para qualquer assunto.

A grande maioria das imagens que uso aqui vem da internet e são de domínio público, sempre que possível cito a fonte, quando não, paciência, caso você veja alguma imagem que te pertença basta entrar em contato que ela será imediatamente removida ou caso você prefira, os méritos serão dados.

Eu não represento nenhuma religião/denominação/entidade falo por mim e de mim que tenho sim uma religião que me ajuda e me fortalece, mas não estou aqui pra falar de igrejas e sim do que Deus faz na minha vida.
Não sou teólogo/pastor/padre/monge nem nada do genero ok? Sou o que os americanos chamam de “leigo” (Não como sinônimo de ignorante, mas como de alguém que não tem formação específica na área) ou seja um estudioso da palavra que conta suas experiências e compartilha seus conhecimentos sem nunca no entanto querer ser o dono da verdade em nada, que fique claro isso, porém é óbvio que EU acredito com todo o meu coração em tudo que eu falo aqui. Não sou perfeito, não sou certinho e nem pretendo ser!

Eu eu minha esposa trabalhamos um bom tempo com casais e esse acaba sendo o foco principal do blog por ser onde eu tenho maior “militância” mas Deus dará os caminhos. Deus já trouxe mais um colaborador para o blog, no caso meu irmão mais velho, e sempre que eu for tocado neste sentido, mais virão.

Por tendencias óbvias o tom aqui acaba sendo um pouco mais sério, mas nem por isso quer dizer que eu seja um chato de galochas que não tem senso de humor, muito pelo contrário meu blog principal é dedicado ao humor, quem tiver curiosidade por ve-lo clicando aqui. Mas já aviso que não tem absolutamente nada a ver com este,  são só algumas coisas engraçadas ou interessantes que eu acho por aí e posto por lá, muito embora o blog seja um sucesso (3º melhor blog do Brasil na categoria entretenimento).

Gosto de ficção científica, alguns animes, li muuuuitos gibis quando era mais novo e até hoje curto muito filmes que adaptam grafic novels, sou louco por séries, gosto de vídeo games e tenho um Xbox 360, sou um apaixonado por música e arranho um violão, sou engenheiro civil (trabalho no mínimo 11 horas por dia e por isso pode haver momentos em que o blog diminua o seu ritmo de atualizações). Não ganho nada com nenhum de meus blogs, cada um foi criado para atender uma faceta minha, gosto de escrever e sinto necessidade de compartilhar certas coisas.

Esse sou eu. Muito prazer Rodrigo Melo.

comentários
  1. Claudionor disse:

    Gostei muito do artigo do seu blog que fala sobre Efésios 6, boa mensagem que me falou ao coração, valeu , preciso ler mais a Biblia…

  2. Amanda disse:

    Que DEus contunue te abençoando e que este projeto ajude a milhares de pessoas que estão desorientadas neste mundo terrivel!
    Deus te abençõe

  3. clausir disse:

    boa iniciativa , valeu mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s