Até que enfim… Oh wait!

Publicado: 02/17/2012 por Rodrigo Melo em Diário da gravidez
Tags:, , ,

20120217-102148.jpg

20120217-102133.jpg

O esperado dia chegou, finalmente os pais vão saber se pintam o quarto de rosa ou azul, começa o ultra-som o medico olha daqui e dali, nada.
Vem a brilhante idéia. No endovaginal da pra ver, maravilha nada como ver aquele troço branco entrando num dos meus lugares favoritos do mundo.
Meche daqui, dali e dacolá, dai o medico começa a chacoalhar a barriga… Nunca tive tanta vontade de chacoalhar a cabeça de alguém, enfim, ele fez isso para mudar a posição do bebe e tentar ver a piroquita ou a ausência dela.
Nisso eu fico vendo um negocio pendurado nas pernas, mas não quis falar nada afinal sou leigo. De repente o medico afirma:
Eu ACHO que e menino.
Heeeeer.. Oh, whath?
Como assim acha? Palpite por palpite eu tenho o meu ué. Mas não teve como ter certeza, então vamos ter que esperar mais 3 semanas por confirmação. O mais importante e que o bb ta bem, saudável e feliz. O resto e resto.
Ps: sim ele esta com chupando de na hora *_*

Abraço e até o próximo capitulo 🙂

Deixe um comentário

