E sexta-feira

Publicado: 02/15/2012 por Rodrigo Melo em Diário da gravidez
Tags:, ,

Sexta vamos ficar sabendo o sexo do bebe. Eu estou bem tranquilo, porque ao longo dos anos fiz uma programação mental, de modo que tendo saúde eu To de boa, mas já esta começando a dar a coceirinha da curiosidade. Michelle é louca pra saber desde o dia 1, mas eu só agora estou ficando ansioso.
Vocês ficarão sabendo em primeira mão, com cobertura ao vivo, desse evento tão especial.
Fiquem ligados.

Deixe um comentário

