Sink

Publicado: 02/10/2012 por Rodrigo Melo em Reflexão
Tags:, , , ,

Oi pessoas, hoje o tópico não sobre nada espiritual. Estou aqui no trabalho, sexta feira, vindo de uma infecção intestinal que me fez mais esbelto e uma vontade loucaaaa de ir embora, quando me ocorreu:
O quanto eu estou deixando de dar pelo meu trabalho? Como esta meu foco, meu comprometimento? Só o fato de estar blogando ao invés de terminar o que estou fazendo já da uma pista…
Eu sou humano… E sexta…. E procrastinação na certa…

Bom, na segunda eu começo a mudar.

Bom fds. E aí gostaram do novo visual? Abs

Deixe um comentário

