Olha aí o primeiro retrato do nosso bebe, é um saco chamar de bebe já que eu não sei o sexo ainda, mas espero que semana que vem a gente supere esta faze, veremos.

Bom neste dia Mi estava com exatos 8 semanas e 3 dias, 1,8 centímetros e 172 batidas por minuto. Aliás este é o grande barato, ouvir o coração, cara isso meche com a gente. Você pensa que não, que no fundo vai ser só mais uma coisa da vida…well thing again! Sei lá porque, talvez porque até o primeiro ultrasom a gente ficar nervoso, com medo de olhar um utero vazio, aliás até o médico que faz o ultrasom fica. A médica não queria deixar eu filmar de jeito nenhum (o equipamento dela não gravava), só com muita insistência ela autorizou. Mas ao final deu tudo certo (ufa).

Não precisa nem dizer que nesta época o feto é só cabeça né? Os bracinhos e perninhas já estavam sendo formados, mas no geral é cabeça mesmo. Coisa louca é ver ele mechendo, quero dizer, você não cria muita expectativa quando seu filho tem menos de 2cm mas olha só. Outra coisa lega é que o coração fica meio que fora do peito e da pra ver ele batendo.

Primeiro Ulrasom

Por enquanto temos espaço sobrando, lógico que isso vai mudar muito, a vida é dura, até para os que ainda estão no útero. =D

E para os meus amigos futuros pais por aí, logo vamos conversar sobre como receber a notícia, como lidar e como ajudar a esposa e como não pirar se você não planejou exatamente este momento.

E para os que como nós planejaram e já estão tentando eu posso (se vocês pedirem muito) dar umas dicas para facilitar a concepção que funcionaram muito bem conosco (consguimos na primeira semana =p)

 

É isso

Rodrigo Melo o pai lol

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s