Novos visual, novas estratégias

Publicado: 02/08/2012 por Rodrigo Melo em Relacionamento

Ok kids, long time no see!

Tenho novidades:  Eu vou ser papai! Lógico que a gálea do twitter já sabia  mas os leitores do blog ainda não tinham sido informados oficialmente.
Bom a barriguinha já está aparecendo e a patroa já está com 3 meses, semana que vem devemos ficar sabendo qual o sexo e tudo mais, o que é bem emocionante.
Não vou mentir, eu ando correndo como louco, com a construção da casa, trabalho, segunda faculdade e cuidar da família parece que eu ainda estou na minha antiga empresa, bazinga!
Ok, todos sabemos que eu ando inventando desculpas para vocês a um bom tempo e que não tenho conseguido atualizar o blog como deveria, mas aqui entre nos não é fácil.
Bom lógico que tem um plano aí né? Não viria aqui só pra fazer mea culpa. Bom, resumindo estou investindo em plataformas móveis, portanto em 2012 o blog vai ter algumas alterações.
Primeiro os textos vão ser tradicionalmente mais curtos, esta vai ser uma maneira de tentar manter as atualizações diárias, vão ser textos de no máximo 10 linhas, com uma linguagem mais leve.
Segundo TWITTER ! A barra lateral do blog já está configurada com o twitter do blog e vocês podem ler por aqui e/ou segui-lo diretamente em @Estrutura_blog, estou publicando em bases diárias versículos, frases de grandes homens da fé e reflexões sobre os dilemas que todos nós temos com a fé, a moralidade e a vida e por aí vai.
Terceiro feedback: Eu preciso muito que vocês conversem mais comigo e me digam o que vocês querem no blog e como vocês querem.
Por agora é isso, nos vemos em breve.

Quarto: Estou pensando em fazer um diário dessa jornada, mostrando como está sendo exta experiência de ser pai pela primeira vez, esta será nossa nova coluna. Jornada

Rodrigo Melo

comentários
  1. Angel disse:

    Parabéns pela novidade, que Deus abençoe sua trajetória de pai, concedendo sabedoria para os futuros dias. Um abraço tb pelas novidades do blog, que vc mantenha a inspiração e o foco! Abraço, Angel

Deixe um comentário

