Natal e 2012

Publicado: 12/23/2011 por Rodrigo Melo em Reflexão

Eu poderia começar o post falando todo aquele blá, blá, blá sobre o verdadeiro motivo do natal, mas como Cristo não nasceu nesta data e todo mundo já conhece essa ladaínha eu vou por outro caminho.

2011 foi um ano cheio de coisas marcantes para mim, entre elas comecei a construção da minha casa e descobri que vou ser pai. Amanhã vou começar uma esperada viagem a Europa, mas no meio da arrumação resolvi tirar um tempo para falar algumas coisas com vocês.

Primeiro que eu espero de verdade que este ano tenha sido um ano em que você buscou a Cristo do fundo do seu coração, e que você tenha entendido que sem ele nenhuma alegria é genuína.

Segundo eu gostaria que aqueles que ainda não buscaram, busquem. Não é preciso igreja, não é preciso sacerdote. Apenas que você repita:

Aceito o Senhor a partir deste momento como meu único Senhor, e meu único Salvador, e me converto aos Teus ensinos.

Dou liberdade para o Senhor entrar em minha vida e tirar tudo o que não Te agrada.

Eu Te amo, Senhor, e peço que me aceite como Teu(Tua) filho(a), que me ensine a ser como o Senhor, e a andar na Tua presença.

Perdoe os pecados que cometi, limpe o meu ser de todo erro.

Escreva o meu nome no livro da vida, onde ninguém jamais poderá apagá-lo.
Ajude-me a Te conhecer, e me faça saber da Tua vontade e dos Teus planos para minha vida.

Eu Te agradeço Senhor, no Teu nome. Amém

Fazendo isto eu tenho plena certeza de que seu 2012 será de muita paz, saúde a amor.

Fiquem todos com Deus e até a volta.

 

Rodrigo Melo

 

Deixe um comentário

