Salmos 6 # Abraço

Publicado: 10/05/2011 por Rodrigo Melo em Salmos pessoais

Tudo que tenho tentado tem sido em vão, não consigo romper meus limites e me achegar mais a Ti. Parece que minha oração não vence o teto de bronze, e que meu pecado já criou uma distância grande demais entre nós.
Mas aí eu me lembro daquilo que me traz esperança, me lembro que meu irmão já morreu para que todos os meus pecados, todas as minhas dores fossem levadas e para que eu não vivesses mais nem da culpa nem do sofrimento.
É nesse momento que sinto o Senhor aqui.

Deixe um comentário

