Salmos 4 # Gigantes

Publicado: 05/06/2011 por Rodrigo Melo em Salmos pessoais

A sobra de um gigante está diante de mim, eu ergo minha cabeça e tudo o que vejo é esta muralha de dificuldade diante de mim, eu olho para os lados e penso que não é possível derrubá-lo, olho para os lados e percebo que rodeá-lo é impraticável. É nessa hora que ergo meus olhos para o céu e vejo que a sombra não é de um gigante, a sombra é das tuas asas, que me trazem repouso diante do sol. Meu coração é tomado de esperança e me lembro que gigantes foram feitos pra cair por minhas mãos e que Tú já vencestes por mim todas as batalhas. É nessa hora que eu me lanço contra o gigante, sabendo que a vitória será minha, não pela minha força, mas pelo poder das tuas mãos. Só espero que no próximo embate eu me lembre que Tú sempre estás comigo.

Deixe um comentário

