De volta

Publicado: 07/12/2010 por Rodrigo Melo em Reflexão

Ola pessoas!

Este blog começou num momento de reviravoltas em minha vida e eis que de novo elas aqui estão. Estou de volta a Palmas, bela capitald o Tocantins, onde morei um longo tempo. Voltei pra perto da família e pra dar mais conforto pra minha família. Além disso estou movendo meus pausinhos pra voltar a estudar, fiz um processo de ingresso diplomado e também um vestiba, dessa vez resolvi fazer direito, curso pelo qual sempre tive uma quedinha. Por hora sera apenas por realização pessoal, mas quem sabe eu não acabo gostando? A vida é cheia de surpresas a medida que damos a ela chances de nos surpreender.
Agora que voltei a ser funcionário público teri muito mais tempo pra vocês, então se preparem pra me ver com mais frequência.
Abração e fiquem com Deus.

Rodrigo

comentários
  1. Michelle Melo disse:

    Meu grande amor, meu marido amado, já passamos vários anos juntos, e quero lhe dizer que ainda hoje vc me surpreende cada vez mais, de uma maneira mais romântica, mais intensiva, mais surpreendente …., vc é o melhor marido do mundo, eu agradeço a Deus por sua vida sempre….
    E venho aqui, publicamente para lhe agradecer mais uma vez por sua decisão de voltarmos para Palmas, juntos aos nossos familiares, e por sua difícil decisão de deixar a empresa que vc sempre gostou de trabalhar em prol de nossa família…. Por isso, e por tudo mais que vc fez e faz que lhe agradeço mais uma vez… Bjos de sua amada esposa que te ama mais a cada dia…
    Michelle Melo.

    • Rodrigo Melo disse:

      Hehehe..sorry folks pela rasgação de seda, mas sabe como é, elogio assim da patroa e ainda mais publicamente não é todo o dia, então perdoem esse amigo agora inchado de vocês e continuemos com a programação normal do blog. Também te amo demais meu amor, vc me completa em todos os sentidos. NEOQEQV

Deixe um comentário

