Esfriamento, uma nova caminhada # 5

Publicado: 03/19/2010 por Rodrigo Melo em Reflexão
Tags:, , , ,

Pequenas mudanças geram grandes resultados. Depois que minha nova bíblia chegou eu comecei a ler um capítulo por dia, começando em João (comecei com algo fácil e gostoso de ler pra evitar de largar) e com a leitura do livro “o vício de agradar a todos” eu já estou começando a me sentir mais em paz com Deus, aquela sensação de filho devagarinho parece estar voltando, espero não esmorecer.
Ontem toquei muito Third Day pra me animar, as letras dos louvores deles são lições de vida.
Bom é isso, um passinho na direção do avivamento.
Um forte abraço.

Rodrigo Melo

comentários
  1. Michelle Melo disse:

    Boa tarde,meu amor. Parabenizo vc pela sua dedicação e busca incessante por estar perto de Deus, isto é crucial na vida do ser humano e, louvo a Deus por sua vida, que é o meu presente de Deus, fico muito feliz ao ver vc assim.
    Te amo muito, a cada dia mais …
    Bjos sua eterna esposa e seguidora do blog.
    Michelle Melo.

  2. […] Para ler os outros posts, clique no número correspondente: 1, 2, 3, 4 e 5. […]

Deixe um comentário

