Esfriamento, uma nova caminhada # 4

Publicado: 03/15/2010 por Rodrigo Melo em Reflexão
Tags:, , , ,

Olá amigos, é bom vê-los novamente aqui! Infelizmente essa semana eu tenho que confessar que fraquejei, e feio. Com a cabeça em muitos lugares acabei por ceder a preguiça e não fui a igreja nem no domingo. Acordei hoje me sentindo super mal com isso, porque Deus tem sido bom demais comigo e eu estava totalmente à toa no domingo, não estava cansado nem nada foi só preguiça mesmo. Bom não adianta ficar com churumelas como diria o seu Madruga. Minha bíblia e o livro finalmente chegaram na sexta feira, mas só hoje pude pega-los, o livro é mais grosso do que eu imaginava o que eu achei ótimo, e pelo menos na promessa é exatamente o que eu preciso, vamos ver na prática. Creio que vai dar um bom artigo aqui. Quanto a bíblia pelo menos a primeira vista é realmente tudo o que promete, muitos estudos, notas de rodapé, mapas legais e muito mais que eu pretendo descobrir. Para quem não acompanhou a escolha eu fiquei com uma Bíblia de estudo Dake. Bom, com eu disse não adianta ficar com choradeira, vamos ao trabalho! A partir de hoje vou tentar criar um culto doméstico, nem que seja de 10 minutos, para ler um capítulo da bíblia, cantar uma música e fazer uma oração. Não é possível que nem isso eu não consiga. Bem verdade que eu já tentei algumas vezes e não durou muito, porque tem que conciliar meu tempo com o de outra pessoa, mas esses dias as coisas estão calmas, portanto agora tentando com muito mais fé tenho certeza que vou conseguir. Outra coisa que fiz também foi trocar o encordoamento do meu violão que tinha arrebentando algumas cordas e vinha me impedindo de tocar já a uns 20 dias. Bom essas são as medidas práticas, espero sinceramente que elas gerem frutos e frutos com abundância, e que este que vos fala deixe de preguiça e mecha seu traseiro. A verdade é que eu quero e preciso. Um forte abraço, Rodrigo Melo.

Para entender melhor, leia:

Esfriamento, uma nova caminhada # 1

Esfriamento, uma nova caminhada # 2

Esfriamento, uma nova caminhada # 3

comentários
  1. Angel disse:

    Sabe, Rodrigo, eu tb passei por esse perrengue de achar que não cobseguiria tempo, e resolvi com uma idéis simples, eu e meu filhos íamos orando no carro, a caminho da escola. Levávamos um devocional diário e o deixávamos no carro. Sabe que depois de um tempo faziam a maior falta esses minutinhos? Grande abraço, amigo, a vc e sua esposa; que Deus os abençoe! Continuem firmes na rocha!

    • Rodrigo Melo disse:

      Oi Angel, ótima idéia a sua, vou tentar. Em viagens eu fasso muito isso, como falei no primeiro segundo post, converso com Deus como se conversa com um amigo. Tenho melhorado aos poucos, mas é necessário mais empenho da minha parte. Obrigado pela dica e um forte abraço.

      Rodrigo Melo

  2. […] ler os outros posts, clique no número correspondente: 1, 2, 3, 4 e […]

Deixe um comentário

