Feliz 2010

Publicado: 01/04/2010 por Rodrigo Melo em Uncategorized

Olá Pessoas, eu estou curtindo minhas férias e aproveitando para cuidar da saúda, enquanto isso o Estrutura fica mais um tempo parado, mas não se preocupem que logo eu volto cheio de coias novas, lógico que meus seguidores no twitter não tem a mínima idéia disso jã que não atualizo o mesmo faz tempo, mas estou providenciado um celular com 3g pra poder manter ambos atualizados nas minhas andanças. Abraço a todos e um 2010 iluminado pelo nosso senhor Jesus Cristo.

comentários
  1. Brunnet disse:

    Oiee…

    Feliz 2010 a vc e à sua familia,…
    Ainda continuo rondando por aki.. hehehe

    Deus te abençoe!

Deixe um comentário

