Third Day – Revelation –

Publicado: 08/15/2009 por Rodrigo Melo em Eu recomendo

Não é novidade qeu eu sou um apreciador da banda Third Day, é uma das poucas unanimidades no meu gosto pessoal, e olha que eu nunca fui de apontar favoritos. Com uma sonoridade poderosa e as vezes surpreendente, a banda bebe de fontes como U2 e Lynyrd Skynyrd, mas o grande diferencial é a voz de veludo do vocalista Mac Powell e das letras, simplesmente fantásticas e um passo a frente de qualquer outra banda que eu conheça.
Ganhadora de alguns Gramy’s awards (não sei quantos) a banda agada em cheio para quem procura rock de qualidade com uma mensagem de primeira.
O último álbum “Revelation” é diferente de “Wherever you are” pela dificuldade de se escolher uma ou duas faixas, é um daqueles álbuns que se tem prazer de ouvir do começo ao fim.
Estrutura recomenda fortemente para todos que conhecem e principalmente para quem não conhece.

Rodrigo Melo

PS: Resolvi acrescentar a discografia para quem gostou, se quizer saber mais clique em continuar lendo!

lbuns de estúdio

* Third Day (1996)
* Conspiracy No. 5 (1997)
* Time (1999)
* Offerings: A Worship Album (2000)
* Come Together (2001)
* Offerings II: All I Have To Give (2003
* Wire (2004)
* Wherever You Are (2005)
* Revelation (2008)

[editar] EPs

* Southern Tracks (1999) – (Editado com um número de cópias limitado de Time)
* Carry Me Home (2002) – (Em benefício do Habitat For Humanity)

[editar] Compilações

* Chronology, Volume 1 (1996-2000) (2007)
* Chronology, Volume 2 (2001-2006) (2007)

[editar] Ao vivo

* Live Wire (2004)

[editar] Álbuns independentes

* Long Time Forgotten (1993)
* Contagious (1994)

Deixe um comentário

