Primeiros resultados +’s

Publicado: 06/15/2009 por Rodrigo Melo em Perguntas e respostas

de_boa_arvore__bons_frutos_by_very_

Boa noite amigos, o estrutura é novinho mas já tem bons motivos pra comemorar. Hoje o nosso amigo que inaugurou o P&R, quem não leu clique aqui, me mandou um e-mail  muito bacana, dizendo entre outras coisas que seguiu 0 meu conselho e se declarou. O melhor da história é que a moça correspondeu nosso herói e eles estão juntos. Eu digo herói mesmo, afinal independente de conselhos é preciso muita coragem pra se declar para alguém, muito mais no caso de uma amiga.

Um forte abraço a todos.

Rodrigo Melo

comentários
  1. Brunnet disse:

    Oiee Rodrigoo…

    Aiii q legal q deu certo pro Stenn..
    Adoro ouvir historias assim.. hehehe
    Fiquei feliz por ele..
    tava loka pra saber o resultado da historia… =D

    bjoka!

    • Rodrigo Melo disse:

      Já estava sentido sua falta, afinal você é minha leitora nº 1 =D Pois é fiquei muito feliz quando recebi o e-mail do Stenn, dizendo que criou coragem e se declarou e que eles estão juntos e felizes e lógico, também fiquei super animado por ele ter tido o trabalho de me escrever dando esse feedback. Se Deus quizer a cada dia mais vamos ter novas histórias de crescimento. Abração – Rodrigo Melo-

  2. Priscila disse:

    Oieee Rodrigo, minha irmã (a Brunnet) me indicou o seu blog e simplismente amei.
    Os topicos sao demais!!! Vc está de parabens!!!
    E Fiquei muito feliz pelo Stenn tbm….
    Mais uma vez seu blog é o maximo e com certeza vou divulga-lo para meus amigos.
    sucesso pra vc!

    • Rodrigo Melo disse:

      Oi priscila, fico muito feliz que você tenha gostado e mais ainda que você tenha vindo por indicação da nossa leitora nº 1!!! Estou fazendo o possível para me organizar para atualizar o blog pelo menos 3 vezes por semana e trazer sempre coisas novas. Muito obrigado por ajudar a divulgar esta idéia, e que Deus abençoe muito a sua vida. Um grande abraço – Rodrigo Melo-

  3. Michael disse:

    Realmente um blog que não encontramos aos montes por ai, bem unico! Parabens!

Deixe um comentário

