Nunca desista

Publicado: 06/11/2009 por Rodrigo Melo em Chave
Tags:

tesouro

Mais uma vez peço desculpas a todos pela falta de post’s, todos os post’s pedidos pelos nossos leitores serão feitos, não se preocupem, porém como não estou conseguindo arrumar tempo para fazer os post’s maiores resolvi fazer alguns textos mais curtos de coisas que Deus tem me mostrado.
A imagem deste texto fala praticamente tudo, e é dela que eu quero que você se lembre quando estiver pensando em desistir de algo que realmente importa para você. Lembre-se que você pode estar a centímetros do que tanto buscou, e que parando ali todo, absolutamente todo o sacrifício já feito será irremediavelmente perdido.
Confie em Deus e confie em si mesmo, andando juntos vocês nunca vão falhar.

Um forte abraço!

Mais uma vez peço desculpas a todos pela falta de post’s, todos os post’s pedidos pelos nossos leitores serão feitos, não se preocupem, porém como não estou conseguindo arrumar tempo para fazer os post’s maiores resolvi fazer alguns textos mais curtos de coisas que Deus tem me mostrado.

A imagem deste texto fala praticamente tudo, e é dela que eu quero que você se lembre quando estiver pensando em desistir de algo que realmente importa para você. Lembre-se que você pode estar a centímetros do que tanto buscou, e que parando ali todo, absolutamente todo o sacrifício já feito será irremediavelmente perdido.

Confie em Deus e confie em si mesmo, andando juntos vocês nunca vão falhar.

Um forte abraço!

Deixe um comentário

