A cabana

Publicado: 03/25/2009 por Rodrigo Melo em Eu recomendo

Um livro que a partir de agora considero como leitura obrigatória é “A cabana” um livro excepcional que ficou em primeiro lugar na lista dos mais vendidos pelo the New York Times, um livro pra se ler, dar de presente e guardar!  Abaixo a sinopse do livro.

“A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar áquele cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, “A Cabana” invoca a pergunta: “Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?” As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.”

O livro pode ser encontrado na internet nas lojas americanas, livraria saraiva e muitos outros e custa na faixa de R$15,00. O livro é uma ficção e creio eu não tem intenção de confrontar-se com quaisquer crença religiosa, mas intenta em fazer-nos entender como funciona o coração de Deus e seu plano para o homem, bem como o porque de tantas coisas terríveis acontecerem no mundo. Leia com a mente aberta e sem preconceitos, objetivando a moral da história e não os detalhes que a conduzem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s