30 razões para não trair

Publicado: 12/13/2012 por Rodrigo Melo em Relacionamento
Tags:

Vi esse artigo hoje e achei que valia a pena compartilhar com vocês. Super racional e pé no chão.

Clique aqui pra ler

Anúncios

Dad

Publicado: 08/27/2012 por Rodrigo Melo em Diário da gravidez
Tags:

Nasceu!! Meu filhao nasceu dia 15/08 com 50cm e 3.880 kg cheio de saúde. Graças a Deus! No começo o bebe tem que mamar no máximo a cada 3 horas, sob o risco de hipoglicemia caso não mame. Isso impede a gente de dormir nos primeiros dias, porque cada mamada dura no mínimo 1 hora.
A gente fica muito cansado, não tem jeito, mas a felicidade e tanta q a gente nem repara.
Então pais, aproveitem e participem deste momento que passa tão rápido. Troquem fralda, ponham pra arrotar, ninem os bácuris e tudo o mais.
Porque quando vc piscar já passou

5 dias para mudar minha vida

Publicado: 08/10/2012 por Rodrigo Melo em Diário da gravidez
Tags:,

E amigos, esta quase chegando ao fim essa jornada de 9 meses de muita alegria e algumas preocupações. Hoje marcamos o parto para quarta feira, dia 15/08 ( e não deu pra esperar ate dia 26 meu aniversario) porque o BB já tem mais de 4kg e 53cm, e ainda cresce um pouquinho 😉
E eu que sempre fui Sussa estou com super ansioso, imaginando o tempo tido como vai ser, como isso vai mudar minha vida, como vai ser nossa convivência…kkk… Já me imaginei em momentos desde bebesinho ate adolescente, putz.
Quanta coisa eu vou poder ensinar? Sobre Cristo, sobre igreja, dobre a vida? Ensinar que Marvel e melhor que DC, que Palmeiras e melhor que Corinthians, que a soma do quadrado dos catetos e igual a porra da hipotenusa 🙂

E isso, vou ser pai porrrrrraaaaaaaa!!!!

Abraço

20120810-112811.jpg

Ta quase

Publicado: 07/30/2012 por Rodrigo Melo em Uncategorized

E pessoal, o Eduardo ta chegando. Em no máximo 20 dias tudo vai mudar.

6 meses

Publicado: 05/28/2012 por Rodrigo Melo em Diário da gravidez

Já se vão seis meses de gravidez, e confesso que já estou com alguma ansiedade (alguma… Sei). A parte operacional vai bem, a casa esta quase pronta, mobiliário do quarto comprado, roupinhas também. Ate ferias eu já pedi pra época.
Só falta agora organizar um substituto para Michelle, que como e profissional liberal não tem essas molezas de licença maternidade. Estou orando muito por isso.
Semana que vem tem Ultrasom então eu posto mais novidades.

Fiquem com Deus e mandem mais perguntas pro P&R que e movimentado mas faz tempo que não recebe novas perguntas.

Ô coisa difícil é escolher nome para filho. Mas depois de muita deliberação escolhemos Eduardo, quer quer dizer, entre outros guardião da prosperidade, convenhamos, é duca 😉 Nome de origem anglo-saxã, derivado de Edward. Por coincidência no dia que escolhemos o nome, foi a primeira vez que ele mexeu, afinal ele não sabia que estavam falando com ele.. Oras.

20120416-161604.jpg

20120416-204835.jpg

Publicado: 04/16/2012 por Rodrigo Melo em Diário da gravidez
Tags:,

Ultrasom morfológico

Publicado: 04/09/2012 por Rodrigo Melo em Diário da gravidez

Pais de primeira viagem e curiosos em geral, regozijai-vos. Metade da gravidez já passou e na próxima sexta feira, já com 21 semanas, faremos o Ultrasom morfológico, esses trocando em miúdos e o check-up do bebe. Vai olhar de forma mais aprofundada a anatomia fetal e marcadores para doenças genéticas, entre outros. E um exame mais demorado que os outros. Como da última vez vamos aproveitar e usar o 4D para dar uma olhada mais detalhada no nosso garoto 😉
Abraços

Eu não quero nada…

Publicado: 04/09/2012 por Rodrigo Melo em Reflexão

… Que não seja, teu sonho para mim. Não quero ir a nenhum lugar se tua voz não me chamar. Eu não quero nada que entristeça teu coração Senhor, nada que me afaste da presença e do teu imenso amor.
Tudo que eu quero é mais de Ti, tudo o que eu preciso e te seguir, não dar um passo além da tua perfeita vontade.

Te amamos ó Senhor, na beleza da tua Santidade.

Rodrigo Melo

Pequenos milagres

Publicado: 03/22/2012 por Rodrigo Melo em Reflexão
Tags:,

Domingo dia 11 eu fiz a prova do Senado, e por algum motivo que eu desconheço coloquei o Numero da minha CNH como documento de identificação. Ontem dia 21 eu notei que estava SEM minha carteira de motorista 0_o
Refiz meus passos e lembrei que a ultima vez que tinha a visto foi no dia do certame, então procurei no carro e em casa e nada.
Fui para aula preocupado, e lá comecei a orar, porque quem já perdeu documento sabe da novela, fazer B.O. , ir ao DETRAN ( omg) esperar segunda via, etc. Além do risco de terceiros cometerem fraude usando meu nome.
Bom, enquanto orava Deus foi trazendo a minha memória exatamente o que eu tinha feito, e como eu tinha deixado a CNH fora do saquinho embaixo da carteira. Na hora pulei da cadeira, e fui na outra universidade onde fiz o concurso. A menina que me recebeu parece que me esperava, de tão rápida e gentil.
Enfim, achei a bendita e vou poder ficar mais um tempo sem ir ao inferno DETRAN.

Sugestões

Publicado: 03/15/2012 por Rodrigo Melo em Diário da gravidez

Estamos escolhendo nomes para o sucessor do Eike Batista (aka meu filhote) e eu estou atras de nomes fortes com significado legal. Sugestões nos comentários.

20120315-115747.jpg